terça-feira, 7 de maio de 2013

Como desconfiei que estava grávida!!!

Postado por Josiane às 17:36
Foi na semana que antecedia o feriado de Joinville, entre os dias 03 à dia 07 de Março. Comecei a semana com uma sensação de fome, mais não era fome normal, era como se tivesse um buraco no meu estômago que nunca se fechava...rsrs. Outro sintoma que achei bem estranho foi a prisão de ventre, geralmente sou bem regulada e nesta semana estava tendo bastante dificuldades de ir no banheiro.

Então no dia 07 de Março publiquei em um site de relacionamento de treinantes bem conhecido, E-family perguntando se seria loucura minha fazer um teste de sangue beta HCG dois dias antes da minha M não vir. Todos me disseram que seria loucura, que poderia dar um falso negativo, mais eu estava cega e tinha quase certeza de que eu estava grávida. Neste dia fui almoçar e depois do almoço fui no consultório do meu GO pedir uma guia para fazer o exame. Fiz o exame no consultório mesmo, pois tem um laboratório dentro do consultório. Agora era só esperar e quase morrer de ansiedade!!!

No dia 08 de Março não consegui fazer absolutamente nada no trabalho, tamanha era a ansiedade. O exame ficaria pronto depois das 18 horas. Cheguei em casa e fui logo para o computador, ficava atualizando a página de 5 em 5 minutos. Já era 19:00 horas e nada, liguei para a clínica e perguntei porque até o momento o meu exame não estava aparecendo no computador. O farmacêutico me pediu desculpas e pediu para eu atualizar a página em 10 minutos que já estaria aparecendo o resultado. No momento que estava lendo o resultado minha irmã ligou. 19,9 mUI/ML eu falei pra ela. E ela sem saber perguntou, o que? Eu disse: "Eu estou grávida!!!"

Não sabia se chorava ou se ria tamanha emoção... Mas como o beta tinha dado muito baixo fiquei com receio de contar neste dia para o meu marido e meu filho. Decidi acordar no sábado de manhã bem cedo, antes do meu marido e do meu filho e fazer um teste de farmácia com a primeira urina do dia...

0 comentários :

Postar um comentário

 

Em busca do sonho de ser mãe pela segunda vez!!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea