terça-feira, 29 de maio de 2012

Treinante já a 2 meses

Postado por Josiane às 14:18 0 comentários
Boa noite pessoal

Quero dividir aqui a minha história e compartilhar experiências, assim como todas as mulheres que ficam um pouco aflitas e muito ansiosas com um positivo.

Vou contar a minha história. Quero que vocês comentem!!!

A uns 2 meses que sou treinante e confesso, me abala muito psicologicamente. Sei que não devemos ser tão emocionais, mas como não ser?

Parei de tomar meu comprimido já em fevereiro de 2012 para o meu ciclo menstrual ir se regulando, porque vocês sabem que é uma bagunça até se normalizar.

Começei meu treino em abril e errei feio meu período fértil. Primeiramente que o meu ciclo é de 34 dias (descobri isso hoje) e até hoje não sei quantos dias devo de contar, se é a partir da última menstruação ou da próxima menstruação. Sei que tem uma tabela de dias férteis prováveis conforme o ciclo de cada pessoa.

Agora em maio eu tinha certeza absoluta que iria dar certo. Cheguei a fazer 3 testes de farmácia por causa da minha ansiedade. Detalhe que todos esses testes foram feitos antes do atraso menstrual...o último foi ontem. Minha monstra veio no dia 24 de Abril de 2012 e dentro do ciclo de 34 dias teria que vir ontem. No domingo, estava passeando no shopping com meu marido e meu filho e começei a sentir cólica. Fui para o banheiro e percebi uma borra de café...aí já fiquei frustrada, mais fui para casa pensando...bom agora vamos lá, o que não posso é desanimar...mais acontece que depois disso não desceu mais nada. Ontem também só na parte da manhã veio uma borra de café e foi aí que começei a pesquisar na net para ver se era normal mulher gravida ter esses pequenos sangramentos, então descobri que todas nós passamos pela nidação, que é quando o óvulo fecundado se aloja no endométrio que é a parede interna do útero. Contei para a minha amiga e nós duas ficamos muito felizes, pensando ser a tal da nidação. Hoje pela manhã também aconteceu a mesma coisa. Já tinha ligado pro meu GO para ele fazer uma guia do beta para eu ir fazer exame de sangue, mais a tarde começei com uma baita cólica que me frustrou um monte. Percebi naquela hora que iria descer e adivinhemm...!!!

Agora não sei se vou tentar esse mês, porque sou estudante do 4º ano de Adm. e a minha formatura é para dia 20 de Abril do ano que vem. Não quero estar grávida neste período e nem ter bebê muito próximo a isso. No mínino preciso ter os 40 dias do resguardo para voltar ao meu corpitcho...hahaha (isso foi uma piada).

Comentem aí galera. Quero fazer desse blog um diário para ajudar a todas as mulheres que são tentantes, assim podemos desabafar, trocar experiências, dar conselhos, enfim, tudo o que puder contribuir será bem vindo.

Beijos a todas.

Josi
 

Em busca do sonho de ser mãe pela segunda vez!!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea