No dia 09 de Março, em um sábado, aniversário da cidade de Joinville, acordei bem cedo, meu filho acordou comigo e quando estávamos tomando café da manhã ele me perguntou: "Mãe o sangue desceu hoje???" Não pude conter a risada pois ele lembrou do que havíamos conversado, alguns dias antes disso tudo acontecer eu conversei com ele sobre como se faz um filho e que o primeiro sinal de que a mulher engravidou é quando o sangue não desce.
Inventei uma desculpa a ele e disse que ia na farmácia comprar um remédio, ele ficou em casa assistindo desenho enquanto o pai dormia ainda. Quando voltei, uns 20 minutos depois eu corri direto para o banheiro, pois até então estava segurando o xixi pois queria fazer o teste de gravidez de farmácia com a primeira urina do dia. Depois de 3 testes feitos naquele mês enfim a linha do teste surgiu como um passe de mágica. Saí do banheiro com o sorriso na orelha, pensei, não posso deixar isso passar em branco, tenho que fazer uma surpresa pro meu filho e pro meu marido.
Disse ao meu filho que ia na farmácia de novo pois tinha esquecido de comprar algo, saí em direção ao centro da cidade e foi quando me lembrei: "Caramba, hoje é o aniversário da cidade e nada vai abrir", foi aí que parei em uma farmácia e comprei uma chupeta transparente para dar ao meu filho e em outra embalagem coloquei o resultado do teste para dar ao meu marido.
Voltei para casa com tudo empacotado e quando entrei meu marido já estava no sofá com o meu filho. Logo me perguntou: "Onde você estava?". Eu disse: "Fui comprar isso pra vocês dois". O Nicolas meu filho ficou paralisado, já o meu marido me deu um sorrido de canto e disse logo: "A mãe está grávida!!!". O Nicolas pegou a chupeta e o seu sorriso era contagiante, correu e já beijou minha barriga. Foi muito bom ser paparicada assim...rsrs
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário