Voltando as postagens. Aqui estou eu, grávida de 8 semanas completas no dia de hoje.
Quero contar aqui como foi que aconteceu em detalhes para ajudar outras mulheres que estão tentando e também para registrar pra mim mesma, meu marido, familiares, amigos ou quem sabe daqui a alguns anos o meu filho ou minha filha venha a ler e se emocionar com a história de sua pequena semente dentro do meu ventre.
Na última postagem que foi no dia 29/05 escrevi frustrada que não havia conseguido engravidar no 2º mês de tentante. Pois então, depois deste dia resolvi que iria esperar chegar o ano de 2013 para continuar os treinos, mais eu não voltei a tomar o AC, estava cuidando apenas pelo método do coito interrompido. E assim foi todo esse tempo...
Em Dezembro de 2012 fui no meu GO para fazer o preventivo, conversar sobre a vontade de ter outro bebê e já pedir uma receita para começar a tomar o ácido fólico. Na conversa que tivemos contei a ele tudo o que tinha acontecido comigo no início de 2012 e ele me falou o seguinte: " Você estava tomando AC a 7 anos seguidos e não poderia parar de tomar em fevereiro de 2012 e já no próximo ciclo querer engravidar. A mulher depois que para de tomar o AC deve esperar no mínimo 3 meses para começar a tentar, porque nos primeiros ciclos sem pílulas a mulher pode ter ciclos inovulatórios ou ter ovulação com óvulos defeituosos e com grandes chances de ter um AE por causa disso."
Em fevereiro de 2013 estava conversando com minha amiga logo depois que veio minha última menstruação que foi no dia 06/02/2013. Estava contando que a vontade era grande de retomar os treinos, mais minha formatura estava próxima, faltava apenas um pouco mais de 2 meses para chegar o tão esperado dia. Nesta hora falei para a minha amiga Luciane: "Quer saber vou começar a treinar este mês e se der certo, vou estar de 10 semanas no dia da minha formatura. Neste tempo minha barriga nem vai estar aparecendo e eu já vou estar quase entrando no 2º trimestre." hehehehe e adivinhem...!!! Engravidei neste ciclo, meu primeiro ciclo de treinante. Nem acreditava que tudo isso estava acontecendo...
Agora quero compartilhar tudo o que aconteceu desde que desconfiei que estava grávida. No próximo post vou contar tudinho!!!
Bjokas
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário