Na segunda-feira dia 03 era pra eu voltar a trabalhar, mais o médico do trabalho não me deixou voltar antes de eu trazer uma declaração da minha GO me liberando para o trabalho. Como a Dra. Paola só atende nas terças e quintas, não fui trabalhar e esperei chegar no dia 04 para pedir essa declaração a ela. Quando voltei ao trabalho no dia 05 a enfermeira da medicina do trabalho me disse que o médico do trabalho ia me atestar esses dois dias que fiquei em casa porque ele errou, não deveria ter pedido esta declaração e não me deixar trabalhar nestes dois dias. Bom pra mim foi totalmente justo pois a culpa não foi minha e sim dele...rsrs
No dia 06/06 a tarde foi a primeira vez que senti com força meu bebê se mexendo...foram chutes bem fortes, depois que eu comi umas bolachas e tomei um shake de morango (ruim) da Trakinas...hahaha...açúcar puro no meu sangue, mais ele gostou...hehehe
Nos dias 08 e 09 viajei para Brusque ver meus familiares, tios e primos, foi muito bom rever todos e ser paparicada...hehehe...a primeira viagem do meu bebê...
No dia 11 porém não imaginaria que pudesse acontecer de novo, sangrei assim que acordei, e mais uma vez ao invés de ir trabalhar fui consultar com minha GO, só que ao invés de ir para o hospital e ficar horas e horas esperando, me lembrei de que era terça-feira, dia em que minha GO atende na clínica dela. Antes de ir consegui um horário com a Dra. Vanisa na Ultramater, então fui pedir uma guia de ultra para a Dra. Paola antes de consultar com a Dra. Vanisa. Estava tudo bem com o bebê, porém foi diagnosticado que a minha placenta ainda tem inserção baixa, apesar de não cobrir mais o colo do meu útero. Voltei na Dra. Paola e ela me atestou a princípio para 14 dias, mais vou voltar lá novamente para pegar novo atestado para 30 dias.
Na semana que vem está marcado o agendamento no INSS então por enquanto vou ficar repousando na minha casinha curtindo meu bebê se mexendo...rsrs
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário