terça-feira, 4 de junho de 2013

Diário da Gravidez - 14 e 15 semanas (20/05 à 02/06)

Postado por Josiane às 16:16
Na 14º semana a dor de cabeça que me visitava todos os dias já não se fazia tão presente. É horrível acordar já com a cabeça latejando...rsrs. A prisão de ventre também já tinha dado um adeus...ótimo!!!


No dia 23/05 tive retorno com a Dra. Paola, foi ótimo ouvir que eu já estava melhor e também foi muito bom ouvir o coraçãozinho do meu bebê. Enfim na 14º semana ela fez a minha carteirinha de pré-natal, mais não foi porque ela não queria fazer, como meu outro GO, mais porque a Dra. Paola esqueceu de fazer na primeira consulta. Me pesei no consultório e engordei 1 kg e meio até aqui. Ela me atestou até o dia 29/05, dia em que estava marcado a minha perícia no INSS. Agora retorno com ela só no dia 25/06 quando vou estar de 19 semanas e 1 dia.

No dia 27/05 fiz um encaixe no meu outro GO. Não posso deixar ele ainda, estou indecisa demais...rsrs. Deu tudo certo, ele enfim fez minha carteirinha de pré-natal (agora tenho duas..rsrs), mediu a pressão e ouviu o coraçãozinho do bebê. Me pesei e na balança dele engordei 2 kg. Pediu para eu voltar em 1 mês e quando saí da consulta já deixei agendado para dia 01/07 quando estarei de 20 semanas exatas (loading 50%...rsrs).

No dia 29/05 fui para a perícia do INSS. Levei o Nicolas porque pensei que não ia demorar, mas estava enganada...rs. Tinha horário marcado para às 09:10, cheguei lá 09 horas e fui chamada só às 10:05. A atendente pediu o documento da empresa e logo me disse que faltava a assinatura e o carimbo da Univille e sem isso eu não conseguiria dar encaminhamento no processo. Fiquei furiosa pois eu deveria ter visto e me tocado que ia dar zica. Ela me disse para eu pegar a assinatura e o carimbo e voltar antes do meio dia para pegar nova senha e aguardar...quase surtei... Bom, fui na Univille, peguei a bendita e voltei novamente. Cheguei lá 10:35 e quando era 11: 35 fui atendida. Depois disso tive que aguardar mais um tempo para a médica do INSS me chamar. Ela foi muito querida e me atendeu super bem. Saímos de lá depois do meio dia e como o Nicolas já estava de saco cheio, eu tinha prometido ir no Mcdonald's para acalmar a fera...hehehe. Pedi um CBO e matei meu desejo também, depois ainda fomos na Paviloche matar meu outro desejo...hahaha. E para finalizar o Nicolas nem foi para a escola.

Essas duas semanas foram tranquilas. Dia sim, dia não, ou as vezes algumas vezes por dia sinto as tremidinhas e é muito bom. O nome ainda não decidimos, está muito difícil, muito mesmo. Eu e meu marido queremos decidir até o final deste mês, senão a família inteira pira e enquanto isso temos que ouvir todas as semanas o comentário!!! "E aí já decidiram o nome?".

Bjão e até as próximas duas semanas


0 comentários :

Postar um comentário

 

Em busca do sonho de ser mãe pela segunda vez!!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea